domingo, maio 01, 2005

Vitalic

A musica electrónica está cada vez mais na moda. Este ano tivemos já grandes exemplos, como os estreantes Lcd Soundsystem ou o último dos Chemical Brothers. O mais recente exemplo vem de França, um país que já tem grandes tradições e exelentes referências neste género, basta lembrar os nomes de Laurent Garnier, St. Germain, Daft Punk ou até mesmo de Air. Podem agora juntar mais um nome: Vitalic.
Vitalic é o pseudónimo utilizado por Pascal Arbez, de nacionalidade Ucraniana mas residente em França já há alguns anos onde tem lançado todo o seu trabalho. Conseguiu a fama mundial com um EP chamado "Poney EP", de onde saíram hits como "La Rock" ou "You Prefer Cocaine". Vitalic é hoje um dos grandes nomes da cena electrónica mundial e as suas produções agradam tanto os amantes do techno como também os que gostam de house e electro em geral.
Finalmente em 2005, chega-nos o grande album em nome próprio, reúne algum trabalho mais antigo do artista, que foi lançado ou em Ep´s ou em singles ao longo destes ultimos anos, assim como algum trabalho mais novo, como o exelente single "My Friend Dario".
"Ok Cowboy" é assim um album a não perder, e claro, tiro-lhe o chapéu.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

confirmo! Vitalic conquistou-me desde a primeira música. todo o album está fabuloso. bom texto!

Marisa

1 de maio de 2005 às 18:36  
Anonymous Anónimo said...

Confirmo a confirmação do anonymous anterior. Vitalic é assim como que viciante.

Parabéns Xico

Pedro

1 de maio de 2005 às 19:07  

Enviar um comentário

<< Home